Tubo de Ensaio - Laboratório das Artes

"Na arte só uma coisa importa: aquilo que não se pode explicar."
Georges Braque
http://tubodeensaio-laboratorio.blogspot.com/
Apresentação do nosso autor:
R. H. Andrade
Ola, tudo bem? Podem me chamar de R. H. Andrade. Teoricamente tenho que me descrever/definir, algo que não sou muito bom, pois de certa forma é uma certa limitação. Um ato de pré conceituar alguém ou algo....

Apresentação do nosso autor:

R. H. Andrade

Ola, tudo bem? Podem me chamar de R. H. Andrade. Teoricamente tenho que me descrever/definir, algo que não sou muito bom, pois de certa forma é uma certa limitação. Um ato de pré conceituar alguém ou algo. Se procurou o meu perfil, acho que já leu algo sobre mim, então ponha “esse algo” como o introito do que acha de mim ou pelo menos a forma que escrevo.

Autor no Tubo de Ensaio - Laboratório das Artes
http://tubodeensaio-laboratorio.blogspot.com/