Apresentação do nosso autor:
Marco Aurélio Tisi
Sou Poeta Amador.
Me vi fazendo Poesia num momento de tristeza profunda, por causa de um fim de relação, e tomei gosto pela coisa.
Gosto de musica Clássica, Rock Progressivo e MPB, gosto muito de ler, literatura boa, e ultimamente lendo muita Poesia, de Pessoa, Florbela, Camões, Casemiro de Abreu e Olavo Bilac e tantos outros.
Sou Aquariano, e as vezes estou sempre nas nuvens, idealizando sonhos que não irão se cumprir, mas mesmo assim não deixo de sonha - los e sonho acordado.
Quanto a Poesia que faço, não sei de que tipo é, não entendo de “técnicas de Poesias”, só sei senti-las, e quando as faço, tenho por um tempo um pouco de Paz no coração, e ai quando a coisa aperta, faço outra.
Blog pessoal: Desafabos Poéticos
http://desabafospoeticosmarcotisi.blogspot.com/
Autor no Tubo de Ensaio - Laboratório das Artes
http://tubodeensaio-laboratorio.blogspot.com/