Bem, vejamos… O que eu sei de mim é que sou louca por três coisas distintas.
A primeira delas é o Sol. Isso mesmo, não se surpreenda. Gosto de ficar aos raios dessa esfera de plasma contendo hidrogênio, hélio, oxigênio, carbono, ferro, enxofre, néon, nitrogênio, silício, magnésio e uma linda luz. Além de ser extraordinariamente linda.
A segunda são nuvens. Isso! Sabe aquele lindo conjunto visível de partículas diminutas de gelo ou água em seu estado líquido ou ainda de ambos ao mesmo tempo? Que se encontram em suspensão na atmosfera, após terem se condensado ou liquefeito em virtude de fenômenos atmosféricos? Pois é, amo fotografar e admirá-las.
A terceira são eles, nada mais nada menos que eles. Os felpudos, fofos, graciosos e bastante únicos animais chamados gatos. Isso! Os felinos me encantam, sejam com sua beleza interna, externa e seus sentidos aguçados. Eles são surpreendentes.