Tubo de Ensaio - Laboratório das Artes

"Na arte só uma coisa importa: aquilo que não se pode explicar."
Georges Braque
http://tubodeensaio-laboratorio.blogspot.com/
Apresentação do nosso autor:  Ronaldo Savazoni  Não sei me apresentar em 3 ou 5 linhas e confesso que talvez nem mesmo em um milhão o conseguisse…me renovo a cada segundo, ou talvez menos que isso e tenho consciência de que nunca sou o mesmo, embora...
Apresentação do nosso autor:
Ronaldo Savazoni
Não sei me apresentar em 3 ou 5 linhas e confesso que talvez nem mesmo em um milhão o conseguisse…me renovo a cada segundo, ou talvez menos que isso e tenho consciência de que nunca sou o mesmo, embora não perca minha essência. É justamente essa inconstância que me leva a escrever e a refletir sobre mim mesmo e a escrever sobre o que refleti. Adoro a vida e tudo o que nela esta contido e respeito e venero a Natureza pois que nela me encontro e encontro a Deus. É o único lugar em que eu O reconheço, escuto, vejo e sinto. Eis-me desnudo e incompleto pra você…desde sempre.
Participa no Espaço Literário: 
  1. tubodeensaio-laboratorio posted this